domingo, dezembro 13, 2009

A Vovó Lurdes fez anos



Ontem fomos almoçar a casa dos meus pais. A minha mãe fez 55 aninhos na Sexta-feira. O Guilherme fez um desenho para lhe oferecer :)
Esqueci-me de levar a máquina mas ainda tirei umas fotos dele a ajudar a minha mãe a apagar as velas. Estão na máquina do meu pai :)
Ele estava todo divertido e também cantou os Parabéns ehehehehheh

Já em casa, estava tão eléctrico que só adormeceu perto das 18h. Só acordou às 20h e pouco. Aproveitámos e vimos mais uns episódios da Anatomia de Grey.

Hoje acordou cedinho (snif, eu queria ficar mais um bocadinho no quentinho).
À semelhança dos últimos anos fizemos cá em casa o almoço/lanche de Natal com uns amigos nossos.
Foi uma tarde muito bem passada. Jogámos Buzz e tudo! O Guilherme não dormiu a sesta mas também esteve sempre animado.
Amanhã estamos os 3 em casita :)
Que bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

1 comentário:

Pintas disse...

Um beijinho grande de parabéns para a vóvó Lurdes.
Beijinhos com saudades ... está quase :)