domingo, dezembro 20, 2009

Festinha





E fomos ontem à festinha de Natal do nosso filhote.
Na Sexta a Educadora ligou-me pois ele estava com muita tosse. Pedi ao meu pai para ir lá buscá-lo enquanto não chegávamos a casa.
A pediatra recomedou Atrovent e continuar o Maxilase.
Ficou bem melhor.
Ontem acordou bem disposto, sem febre, menos tosse. Arriscámos e fomos até à festinha.
Foi tão giro!
O cenário estava muito engraçado, a cozinha da mãe Natal. Gostei.
Foi uma peça muito bem conseguida, os meninos estavam todos girissimos.
Quando chegou a vez do nosso filhote fiquei muito emocionada. Estava expectante se ele ia conseguir estar no palco com tanta gente a ver. Ele e mais uns meninos estavam vestidos de cozinheiros. Ao som de uma música com coreografia todos eles imitavam o que a educadora dizia. Adorei Adorei Adorei.
No final fizeram uma vénia :) ehehehhehehhe


Trocaram prendinhas de Natal. Ele ganhou um dvd de desenhos animamos.
As fotos não ficaram grande coisa, estava escuro na plateia.


O papá filmou. Foi um dia Especial.


1 comentário:

sophy disse...

O,lha o teu ao lado do meu....LOL

Eu não te vi rapariga, mas quando fui buscá-lo acho que vi o guilherme com o pai.

Eu também achei muito gira a festinha, portaram-se todos muito bem.