quinta-feira, dezembro 10, 2009

Coisas de Fim-de-semana

No fim-de-semana recebemos a visita dos avós Carlos e Ana.

No Domingo fomos ao Fórum dar uma volta, jantar, andar nos carróceis......o Guilherme, como não dormiu nada de jeito, estava com uma birra daquelas. Tanta que no restaurante se recusou a tirar o casaco, parecia um "chouriço".
Chegados a casa, e ainda pensando que ele ia logo adormecer, parecia que tinha posto umas pilhas novas. Ainda estivemos a ver os Idolos e ele não se calava um bocadinho.
Eu - vá, vamos ver os meninos a cantar.
Ele pega no comando da televisão e começa a cantar o "Atirei o pau ao gato" e diz "Eu canto melhor".
Na Segunda ficámos os dois em casa. Como eu não estava 100% recuperada, por cá ficámos pois o papá foi trabalhar. Pintámos imenso. Ele adora pintar com os pincéis.
Na Terça fizemos aqui um almocinho com os meus sogros e com o meu cunhado. Umas horas bem passadas. O Guilherme não largava o avô nem por nada.
"Vamos pó quato avô" foi a frase que mais se ouviu.
Quando os meus sogros se foram embora, e a muito custo, lá conseguimos que ele dormisse a sesta. Aproveitámos e vimos um filme sob o quentinho da lareira.
Ontem já foi para o colégio. Levou a sua colher de pau (vai ser o cozinheiro na festinha de Natal) para ir ensaiando com os amiguinhos. Pensei que ia ser complicado por ter estado quase 1 semana em casa. Correu bem.
Hoje quando o meu marido o foi buscar a auxiliar disse que ele, como não queria dormir, destapou os amiguinhos na hora da sesta. Fresco!
Cá estamos :) amanhã já é Sexta, essa é que é essa!

1 comentário:

RG disse...

ESpero que o fim de semana tenha sido bom, o Guilherme está muito lindo, tenho passado sempre por cá para saber de voces!
beijooos