quarta-feira, setembro 09, 2009

Infantário - 3º dia

9h30m
Chegámos ao infantário e mal a Educadora C. disse que iam pintar, deu-lhe a mão e nem quis saber de nós. Eheheheh
Ainda disse "Adeus mamã" porque eu fiquei para trás a vê-los entrar na salinha.
12h30m
Voltámos para o buscar. A cozinheira veio abrir a porta e disse que ele estava muito bem disposto. A Educadora trouxe-o logo a seguir.
Estava ela a dizer que ele esteve lindamente, que pintou muito, comeu bem, falou mais etc etc quando ele desata a chorar num pranto quando o meu marido lhe pegou.
Eu já ontem reparei que quando nos viu fez beicinho, mas aguentou sem chorar. Vê-se que quer fazer-se valente e não chorar à frente da Educadora. Já mostra a sua personalidade.
Ainda se está a habituar a esta nova rotina. Acho que ele guarda tudo para dentro e quando nos vê "explode" porque ainda se anda a conter, não mostrou ainda o Guilherme que é. Para ele deve ser tudo muita coisa nova e deve querer que estejamos lá para ver e não estamos.
Mas fico feliz que ele queira ir para a escolinha. É sinal que está a gostar. Hoje já disse que amanhã vai para a escola.
A Educadora ainda perguntou se ele amanhã queria lá dormir a sesta. Ele rapidamente respondeu que sim.
Quero ver.....

1 comentário:

Pintas disse...

Pois é, temos de os deixar ir e crescer mas a cada passo fica-nos este aperto, este nó na garganta. E sabem que mais? É para toda a vida!
Fica-nos a alegria de saber que esta angústia significa a sorte que tivemos em sermos pais.
Beijinhos