terça-feira, setembro 08, 2009

Infantário - 2º dia

E hoje lá fomos nós. 9h30m em ponto.
A Educadora C. veio receber-nos e levou o nosso filhote pela mão.
Antes de irmos embora espreitei, estava sentado ao pé dos outros meninos.
De coração apertado fomos fazer horas, para o irmos buscar às 11h30m.
Chegámos lá e o nosso filhote veio logo ter connosco. Olhou para nós e fez beicinho (mimocas).
Esteve muito bem e não chorou. No entanto, a timidez continua.
Amanhã é que vai ficar para almoçar.
Ontem à noite eu disse-lhe "Quando tiveres cócó dizes à C. está bem?". Ele disse logo "Não. Só a mamã é que tia a falda".
Mas pronto, a Educadora mudou a fralda que eu vi quando chegámos a casa.
Perguntei "Quem tirou a fraldoca?" E ele: "A C.".
Mais um dia.
Segue-se o próximo.
Quando ele se conseguir soltar vai ser mais divertido. Ele já diz tudo, às vezes até fico surpreendida com a evolução.
Um dia destes virou-se para o meu marido e disse:
"Papá, é uma abeia gigante" - Ele tinha uma abelha desenhada na t-shirt.
Achei curioso ele ir buscar a palavra gigante.
E entre outras coisas que me vou esquecendo e acabo por não escrever aqui para mais tarde ele ler.
Estou a falhar filhote.....

Sem comentários: