quarta-feira, setembro 23, 2009

Consulta dos 2 anos e meio

Hoje de manhã fui com ele à consulta dos 2 anos e meio.
Nem acredito que já faz 2 anos em meio no dia 29, o tempo insiste em passar tão depressa!!!!Esteve sempre muito bem disposto, a querer sentar-se em todas as cadeiras que estavam livres mas enfim.....
Antes da consulta pesaram e mediram. Agora já é pesado e medido na balança dos "grandes" ehehehehhe achou piada, claro!
Peso - 13.100kg
Comprimento - 93.5cm (deu mais um pulo....mais 4.5cm desde a consulta dos 2 anos)
A Dra. mandou-nos entrar e ele fez questão de dar o boletim dele.
Deixou auscultar, apalpar, sempre muito bem. Nem mesmo quando ela estava a ver a piloca.
Falámos um pouco de tudo:
Integração ao infantário - contei que ele se adaptou muito bem, contra todas as minhas expectativas (sempre pensei que ia ser muito complicado).
Dentição - completa. Os dentes estão branquinhos. Referi que é mesmo graças a mim pois ele sozinho come a pasta e não escova nada. A Dra. disse para continuar a fazer como tenho feito.
Pele - muito bem hidratada
Couro cabeludo - falei na crosta que insiste em não desaparecer porque ele está sempre a coçar. Ela diz para continuar o Daveia Ds e meter betadine. Vai acabar por desaparecer. Agora é tipo "vício".
Vocabulário - desenvolvido (ele fartou-se de falar). Ela tinha um livro para depois ver se ele sabia o nome das coisas/animais e ele passou a consulta a dizer ("mamã é a vaca", "mamã é a minhoca", "mamã é o cavalo" etc etc).
Pronto...nem foi preciso fazer o teste com o livro eheheheh

Agora voltamos em Março, para a consulta dos 3 aninhos.

Ainda o levei ao meu trabalho, ele achou piada. Fartou-se de rir com as minhas colegas que o mimaram muito eheheheh

Sem comentários: