quinta-feira, agosto 21, 2008

Filhote....está quase

Amanhã vamos ter com o nosso filhote. Esta semana passou mesmo a voar (que bom).
Liguei por volta das 11h para saber novidades e a minha mãe disse que o Guilherme tinha ido com o meu pai, meus tios e primos até à piscina.
A ver se o tempo se mantém bom por lá para irmos também. Ele gosta e nós aproveitávamos para manter o bronze (já agora....).
Ontem o meu pai aproveitou o bom tempo e montou a piscina lá em casa. Oh, estou mesmo a ver o cenário. O nosso filhote adora chapinhar. Tanto que o meu pai teve de o fechar em casa com a minha mãe para poder encher a piscina à vontade, ele só queria ir lá para dentro.
Quando voltei a ligar estava ele a chegar a casa. Bebeu o sumo de laranja natural (que simplesmente adora) num ápice e começou logo a falar pelos cotovelos. Viram o vídeo? É mais ou menos o género mas com mais "diálogo" eheheheh
A minha mãe diz "dá beijinho à mamã" e ele agarra no telemóvel e vou ouvindo umas beijocas bem repenicadas.
Ansiosa que ele comece mesmo a falar para eu saber o que lhe vai naquela alma.
Saudadinhas. Amanhã já o vou poder encher de beijinhos.
Bom fim-de-semana!

2 comentários:

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

A minha bruninha foi ontem para o Alentejo com os avós....buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaae eu estou mortinha de saudades...
Por isso sei como deves ter passado esta semana...

Opá olha qdo ele começár a falar vai ser tão giro...vais vêr k são tão fofos a dizer as palavrinhas.

Jinhos mto mto fofos, gandes e godos

Liana disse...

Beijinhooooos