domingo, agosto 24, 2008

De volta

E cá estamos de novo....
Na Sexta-feira, depois do work, fomos para o Alentejo.
Chegámos lá e fomos recebidos pelo nosso filhote que tinha acabado de chegar da rua com o meu pai.
Ainda cheguei a tempo de lhe dar o jantar. Estava todo contente. Só xi-corações e muito mimocas. Saudadinhas.
No Sábado de manhã fomos com ele até à piscina. Já é conhecido lá ehehehhe
Éramos para ir à tarde mas....dormimos, os três, das 14h30 às 17h40 ehehehhe (soube mesmo bem).
À noite fomos jantar a casa dos meus tios e mostrámos o porquinho que a minha tia tem lá. O Guilherme não tirava os olhos, devia estar a pensar "que coisa é esta?". Já tinha visto um mas era muito bebé.
Entretanto chegaram os priminhos todos que foram logo meter-se com ele. O meu pai tirou umas fotos com eles na piscina que estão o máximo, a ver se copio para nós.
Depois de jantar fomos até à festa e o Guilherme não parou um segundo (literalmente). Era 1 da manhã e ele ainda andava todo entretido com os primos. Lindo de se ver. Faziam roda e ele ficava no meio a bater palminhas, todo feliz. Pena que deixei a máquina no carro, não deu para registar o momento.
Ontem viemos embora depois da soneca (mais 3 horinhas eheheheh).
Sexta-feira vamos de novo ter com ele. Depois eles regressam também.
Espero que o tempo se mantenha bom para irmos com ele à piscina, gostei muito, estava-se mesmo bem.
Ah! Acho que o meu filho vai querer ser jogador de basquete. Haviam de o ver a encestar (tem uma tabela com um cestinho pequenino). Faz a pose, concentra-se e não é que acerta mesmo? O máximo.
Oh mamã babada.....

Uma boa semana!

1 comentário:

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

hehehehehehhehe...queria vêr esse momento.
Deve ser lindo...

Já deu para matar as saudades...

Jinhos mto mto fofos, gandes e godos