quarta-feira, julho 23, 2008

O tempo....

Ontem fui fazer uns exames de rotina. Bem cedinho, lá fui eu rumo ao HCD. Ecografia mamária e pélvica. Está tudo bem.
Enquanto esperava vi imensas grávidas.
Engraçado como há tão pouco tempo era eu quem estava naquela situação. A cumplicidade do casal ao saber o sexo do bebé, o olhar nervoso....trouxe alguma melancolia. O tempo passa muito rápido. A gravidez, passou num ápice, o Guilherme cresce a olhos vistos....e nós....estamos tão pouco tempo com ele. Quando chegamos todos os minutos são em função dele.
Mas o que faz com que tudo valha a pena, é mesmo ele, não é.
O sorriso dele ao ver-nos chegar diz tudo, completa tudo. O meu filhote está a crescer, bem e feliz.
Quando o vejo beber o seu biberão sozinho, a comer com as mãozinhas, aquele xi-coração bem apertado, aquela mãozinha que insiste em puxar-me para onde quer ir, tudo isto faz com que eu durma feliz.
Tem-se portado muito bem, come muito bem e dorme mesmo muito bem.
De vez em quando "balda-se" mas felizmente nada de mais. É rijo ehehehheh
Ultimamente não tenho vindo muito aqui mas sempre que posso vou espreitando os vossos cantinhos.
Lá está...o tempo....
Um bom resto de semana!

5 comentários:

Liana disse...

Pois é... o tempo passa mesmo muito rápido.

Beijo

Mónica disse...

É, o Gui está a ficar um homenzinho! Esta fase é fantástica, parece que, aos poucos, estão a conquistar a sua independência: andam sozinhos, comem sozinhos, brincam sozinhos, enfim... qualqer dia saem de casa sozinhos!!! :)

Parabéns pelo lindo menino que têm
Bjinhos

Cláudia disse...

Como eu te compreendo... Tenho dois rebentos e continuo a ter saudades de estar ali, na fila das grávidas, lol

Bjs ao teu príncipe que está LINDO!!!

Sandra, eu simplesmente... disse...

Jocas grandes para vcs e ve lá se tentas o 2.º...

Anónimo disse...

Olá querida mamã, ainda bem que está tudo óptimo com os resultados dos exames. Em Março também eu fiz uma mamografia e a ecografia pélvica.
É verdade, por vezes também sinto uma nostalgia quando vejo uma barriguinha...daqui a alguns aninhos vou pensar nela mais a sério :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana