domingo, dezembro 09, 2007

A primeira bolacha


Foi ontem a primeira vez que o Gui comeu bolacha.
Já lhe dou no iogurte mas sempre triturada.
Ontem resolvi fazer a experiência. Era vê-lo mastigar todo contente, com os seus dois dentinhos ehehheheh
Claro que foi mais sujar do que engolir a bolacha mas foi giro.
Hoje dormiu uma bela sesta, das 14h20m às 17h e pouco. Que dorminhoco. O tempo também convida mesmo a isso, umas belas sestas.
E gritos...muitos gritos se fazem ouvir nesta casa. Então quando quer chamar-nos a atenção....nem queiram saber eheheheh
Comeu 2 iogurtes, os iogolinos de pêra, com bolacha. Só um não o satisfaz, este menino é de muito alimento eheheheh
Esta semana já experimentou borrego e couve-flor na sopa. Comeu com igual satisfação segundo o que a minha mãe me disse.
Que bom, fico mesmo feliz por ele ser assim. Não nega nada.

Resumindo, continua um bebé óptimo e bem disposto.

8 comentários:

Anónimo disse...

E quem não gosta de bolacha?! Lembro-me quando era pequenita, adorava comer bolachas no hall que conduzia aos quartos, ficando o chão plantado de migalhinhas ínfimas!
O Gui está óptimo :-)
Beijinhos e uma excelente semana, Sofia, Pedro e Joana

Susana disse...

Mas que Bem!!! eheheh Tou a gostar de Ver :)
Beijocas grandes

Mónica disse...

Este Gui come bem, dorme bem... que esectáculo!! E é lindo, claro :)
bjocas

Liana disse...

Tão querido e crescido :)


Beijos

Sandra, eu simplesmente... disse...

Realmnete a parte do sono tens que me dizer como fazes!!!!
O meu Pedrocas tb delira com as bolachas....

Jocas grandes para vcs

rita disse...

Assim é q é... comer tudinho!!!

Tânia,Ângelo e Martim disse...

E venham mais bolachas mamã ;)
eheheh
beijocas p vcs

Angel disse...

O Diogo também gosta muito de bolachas... infelizmente reparo agora que não registei esse momento em que começei a dar. Ah e também adora pão mas sinceramente não sei se o pediatra recomenda mas olha acho que mal não lhe deve fazer.

Bjs