quarta-feira, dezembro 05, 2007

E come tudo....


Come a sopa toda
Come a fruta toda
Come o iogurte todo, seja ele danone natural ou iogolino
Não rejeita nada
Tem sido muito "boa boca" felizmente.

Hoje era vê-lo comer a manga todo satisfeito ..... e mais houvesse que ele comia tudo eheheheh
Comprei hoje couve-flor para meter na sopa e papaia para a sobremesa. Amanhã já vai provar, espero que ele goste.
Ontem adormeceu eram 21h e pouco. E eu adormeci com ele ehehehhe. Como era muito cedo pensei logo que iria acordar de madrugada. E assim foi, acordou eram 5h. O papá foi buscá-lo e deitou-o no meio de nós. Ele ficou quietinho agarradinho ao meu polegar. Eram 5h40m quando deu novamente sinais de estar acordado. Fui fazer o biberão, adormeceu logo de seguida.
Acordou às 10h30.....ficou aqui o avô à espera que ele acordasse para o levar. Preguicento.
Hoje estava muito frio devido ao intenso nevoeiro.
Felizmente ele continua bem. Nem gosto de dizer (não vá acontecer) mas ainda não ficou doente desde que nasceu. Assim espero que se mantenha.
É muito bom poder ficar com os meus pais. Estou descansada pois sei que está bem entregue.Enquanto assim puder ser, assim será.
Beijinhos nossos

7 comentários:

Amura Design disse...

Comilão lindo !

Assim é que é para crescer forte e ainda mais lindo !

Saudades e beijinhos

Cristina disse...

É muito bom quando eles comem bem!

Bjos

cristina

Angel disse...

O meu tb é um comilão quem diria... mas continua super magrinho... nao entendo onde mete a comida :)
Este mês introduzimos a papaia e a manga tb.

Bjs

Anónimo disse...

Olá, o Gui parece-me uma criança muito saudável: como de tudo e bem, dorme bem, é um brincalhão, é super amigo dos papás e dos avós...em suma, é um doce!
Beijinhos, Sofia, Pedro e Joana

Mónica disse...

Bem, que comilão! É tão bom eles comerem bem.
O Tomás também já come papaia e manga, mas misturo sempre com mais uma ou duas frutas.
Bjinhos

Celine disse...

Boa Gui assim é que é come-se tudinho!! lol
O Flávio também gosta de tudo e abre a boca a tudo e isso facilita-me imenso!!
Beijocas e bom fim de semana

Liana disse...

É tão bom ser assim, não é?


Beijos