domingo, dezembro 23, 2007

Melhorzito


Ontem acordou com o rabinho assado e andou um pouco constipado. Nariz entupido e alguns espirros à mistura.
Seguindo a dica da minha mãe, fervi água com umas folhas de eucalipto e meti no quarto dele. Enquanto dormia ia inalando o cheiro e realmente ficou melhor.
Hoje ainda acordou com o nariz molhado mas agora já me parece estar bem melhor. Sempre às gargalhadas e pronto para a brincadeira.
Ontem fizemos aqui um jantarzinho com uns amigos e o Guilherme portou-se muito bem. Os dentinhos deram tréguas e adormeceu sem qualquer problema.
Hoje tivemos mais visitas. Vieram cá os meus primos e a minha tia entregar as prendinhas de Natal.
O Guiherme estava todo contente a brincar com o meu afilhado, Tiago. Era vê-lo todo contente a mandar a bolinha e a roca para o chão. Claro, para o Tiago apanhar.
Quero aproveitar para vos desejar um Feliz Natal junto dos vossos entes queridos. Que seja um dia muito especial, cheio de paz, saúde e amor.
Este Natal é muito especial pois é o primeiro Natal do Guilherme.
Ainda não tem a noção do que se passa mas para nós é concerteza um dia que jamais iremos esquecer.
O primeiro Natal com o nosso filho.
Um Feliz Natal!

8 comentários:

Mãe da Rita disse...

Venho desejar-vos um bom primeiro Natal com o Guilherme, que seja um dia muito feliz! A ranhoca dele e o rabito assado devem ser dos dentes, a minha não teve nada quando vieram os primeiros mas, ultimamente, é do pior! Boas Festas!MJ

Cristina disse...

Feliz Natal

Bjos

Cristina

Barriguita disse...

Um Natal muito feliz!

Beijinhos!

Barriguita e Pedrinho

Anónimo disse...

Um Natal muito feliz para vocês também, com muita alegria, paz, saúde e sorisos!
Lembro-me perfeitamente do truque das folhas de eucalipto, a minha mãe também fazia uma panela cheia delas quando eu era pequena e era um "remédio santo".
O Gui está óptimo e lindo como sempre!
Beijinhos, Sofia, Pedro e Joana

Anónimo disse...

Um feliz natal também para todos vocês! Espero que o Gui esteja melhorzinho!
É sempre uma grande excitação para eles! Muitos brinquedos, muito papel, muitas pessoas de volta deles...o David ontem ficou acordado até ás 2.30h!
Beijókas e boas festas!

Anónimo disse...

Obrigada pela mensagem. Desejo-vos também um Feliz Natal repleto de coisinhas boas e acima de tudo muita saúde.

Bjs,
Ana

PS: Acima de tudo é especial por ser o 1º que temos com eles

Angel disse...

Espero que tenha sido um excelente Natal!
Sem duvida que este foi muito especial e mágico.

Bjs

A Loja da Rosinha disse...

A loja da Rosinha já abriu com coisa giras de que vai gostar. Venha fazer-nos uma visita em alojadarosinha.blogspot.com