domingo, novembro 29, 2009

Também quelo café mamã!

Hoje convidámos a minha cunhada para vir cá almoçar.
O Guilherme também quis o seu "café" (só água), claro.
Em grande estilo....e como um crescido :)

Ele adormeceu no sofá e nós vimos um filme. Esteve-se muito bem. Este tempo convida mesmo a isto. Que preguiça.

E amanhã lá vamos nós. Não me apetece mesmo nada......
Mas Terça ficamos de novo em casita :)
A minha cunhada ofereceu-lhe uma mala com muitas coisas para pintar. Aproveitei e pintei com ele o sino em papel que ele vai levar para o colégio. Personalizadissimo por ele ehehehehhehe
Já escolheu a bolinha da árvore de Natal para levar e já comprámos a prendinha para ele trocar com os amiguinhos na festinha de Natal (Dia 19).
Tem de ir de camisa branca e calças de ganga.

Estou ansiosa :)

3 comentários:

sophy disse...

Lindo o teu filhote...e lindo sino...:)

Sim foi a minha que foi confirmada.....tenho pena que o resto das maes dos bebes que estavam doentes nao tenham feito o teste porque tb iria dar positivo. Ou seja se o pediatra nao aconselhar o rastreio nunca se vai saber quem tem gripe A. No caso da Joana so teve febre um dia....e ele aconselhou o rastreio.

Quanto ao Miguel, (para ja) nao tem gripe A, até porque pai e filho tem dormido fora de casa...:S

Bjokas

sophy disse...

Se fossem todas assim como a da Joana era um "espectaculo"....porque ela so teve ranhoca, tosse e algumas dores no corpo...tirando isso ate se levou bem. Agora os mimos , o cansaço.....apoderou-se de mim.
Pelo que me ja apercebi os sintomas variam muito de pessoa para pessoa e nem todos tem os sintomas de gripe A, entendes. A Joana nao tinha....mas pelo sim pelo nao fomos la fazer o rastreio.
Toma atenção a febres e outros sintomas.....porque 1 dia de febre pode já significar gripe A...no caso da joana foi.

Enfim 4ºfeira voltamos a normalidade.

bj

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

A B. tb adora cafézinho...mais água k outra coisa...hihihihihi

Tb estou anciosa pela festinha de Natal da B. :D

Beijo fofo para os 2