domingo, novembro 15, 2009

Coisas nossas

Na Sexta o meu amor grande fez-me uma surpresa.
Quando entrei no carro, disse-me para guardar os óculos dele no tablier. Quando abro vejo o relógio que eu andava a "namorar" há algum tempo, o Eletta (que traz braceletes de várias cores).
Meu fofo.
Depois fomos jantar a casa dos nossos primos Susana e Daniel.
Foi uma noite muito divertida. Estava lá outro casal amigo deles. A uma Sexta-feira, depois de uma semana de trabalho, foi mesmo o que estávamos a precisar.
Aproveitámos e vimos as fotos e vídeo da lua-de-mel.
Como fomos logo a seguir ao trabalho e moramos longe, o Guilherme dormiu em casa dos meus pais, matar saudades.
Ontem, fomos almoçar ao Fórum. Já têm aquilo decorado a preceito. Estavam lá o Pai Natal, os duendes, os presentes, o boneco de neve a andar de patins, estava tudo muito giro. Um homem vestido de presente veio ter connosco. Como tinha a cara toda pintada de vemelho o Guilherme não achou muita piada.
À noite, vieram cá jantar os nossos amigos Sara e Diogo.
O Guilherme esteve sempre muito bem disposto.
Para chamar a atenção começou logo a querer mostrar os brinquedos. A minha amiga foi à casa de banho lavar as mãos e lá foi ele atrás com o seu saco de legos.
Agora cada vez que bebemos café temos de lhe dar uma chávena com uma colher (mas só meto lá água). Ele bebe aquilo como se fosse uma iguaria. Até já me perguntaram se metia açúcar .... nada, só água. Mas ele sente que assim é crescido ("Mamã, também quelo café")
No final do jantar quase que se deitava em cima da mesa a fingir que era um pássaro e que estava a voar ("Eu xou um páxaro, tou a voar"). Uma energia.....
Hoje, são 11:14am e estamos os dois a ver o Ruca. O papá ainda dorme....
Com o tempo que se avizinha, o vento já se faz ouvir, vamos ficar por casa......

1 comentário:

Susana disse...

Olá prima! O Gui está muito engraçado, foi pena não estar com ele também nesta sexta, mas não faz mal que da próxima dou-lhe beijinhos para compensar eheheh.
É sempre bom estar com vocês, o convívio é das melhores coisas que temos na vida.
Beijinhos grandes**