terça-feira, outubro 06, 2009

Fds



Este fds os vovós Carlos e Ana vieram fazer-nos uma visita, aproveitar o feriado.

Eu estou em casa de mini-férias, desde Sexta-feira.

No Sábado, antes de jantar, passámos em casa dos meus cunhados Marcos e Marisa. O Guilherme ficou encantado com o Paxá deles (o gato). Ele adora gatos, acho que tem a ver com a Russa (gata) que anda no quintal dos meus pais, no Alentejo. Vê-se que tem mais afinidade do que com cães.
Sempre bem disposto, o nosso filhote faz-nos boa companhia onde quer que vamos. Sempre sorridente e desta vez não largava o "Vô Cálos" nem por nada.
No Domingo convidámo-los a todos para virem cá almoçar. Fiz moqueca de camarão.
Ao final da tarde tentámos ir ver a exposição de répteis no Freeport mas chegámos depois da hora, fechava às 18h. Temos de lá ir com ele, estava todo entusiasmado por ir ver as cobras e os sapos eheheheh
Tem lá uma parte com relva com uns jactos de água que ele gosta muito de ir. Resultado, apanhou com um jacto no meio das pernas. Lá foi o meu sogro e o meu marido secá-lo no wc ehehehhe
Ontem fomos até às Docas almoçar com eles, despedir antes de voltarem a Aveiro.
O sono espreitava e o Guilherme esteve mais impaciente do que o habitual.
O dia esteve cinzento, a chuva fez-se sentir, mas já estávamos a caminho de casa. Adormeceu no caminho, estava cansadinho.
Hoje voltou à escolinha.
Lá ía todo contente com os seus All Star, que piscam quando pisa o chão (oferta dos vovós quando vieram da Grécia).
Eu ainda fico hoje em casa, último dia de férias.

Sem comentários: