quinta-feira, outubro 29, 2009

Dia das Bruxas e etc e tal


O colégio está decorado a rigor......abóboras penduradas, aranhas, morcegos, bruxas....está muito giro.
Hoje chegou a casa com uma "bruxinha" feita com o rolo do papel higiénico....estava todo contente em nos mostrar.
Claro que o boneco já sofreu os primeiros "danos".

Este miúdo é um "terrorista". Eu sempre pensei que com o infantário chegasse a casa mais cansado. Sim sim....vem é com as pilhas super mega carregadas!

Hoje quando o fomos levar de manhã encontrámos a Educadora C., que não costuma estar às 8h30m, falámos um pouco.
Falámos na ferida, na cabeça, que insiste em não curar. Ganhou o vício desgraçado de arrancar a crosta, tem sido complicado conseguir que aquilo seque e desapareça.
Já tentámos tanta coisa: betadine, bepantene plus, fucidine, um spray que não me lembro o nome e hoje comprei um penso em spray (mais uma tentativa). A pediatra recomendou esta semana o fucidine....mas ele vai lá com as mãos na mesma. Mas temos conseguido que não infecte, o que já é uma sorte!
Vamos ver se o penso em spray faz com que, pelo menos, ele não consiga mexer directamente na ferida. O senhor da farmácia disse na brincadeira: "ponha um capacete". Já começo a pensar nisso eheheheheh
A Educadora C. comentou que ele é teimoso....diz para ele comer e ele fica a olhar para ela, finge que não é nada com ele. Mas que de resto é calmo.
A semana tem sido: chegar a casa, dar banho (que ele agora não quer...deve querer virar "Cascão"), jantar e brincar com os legos. E a hora da cama chega logo logo logo......
Não é justo.

3 comentários:

Pintas disse...

Essa teimosia, esse ar de quem não está a perceber, essa surdez pontual e muito conveniente .... faz-me lembrar qualquer coisa :)
Como é o ditado? "Quem sai aos seus não degenera", não é?
eheheheheh
Beijinhos grandes

Sónia e MI disse...

:)))
MUITAS beijocas grandes!!

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

São todos os iguais...teimosos...e sofrem de surdez...
ehehhehehehe

Pois e as semanas são sempre assim...a correr.

Beijo fofo aos 2