segunda-feira, maio 18, 2009

Nós, cá estamos....

O tempo não tem sido muito mas está tudo bem por aqui.
O Guilherme foi passar uns dias com os meus pais ao Alentejo mas Sexta-feira já está de volta.
Eis algumas fotos que tirámos este fim-de-semana.
Já apanhou uma "corzinha", o Sol tem dado o ar da sua graça, felizmente.
Agora quando acorda diz: "Já está!" :)
Uma das que achei piada, que o meu pai me contou, foi que ele estava para adormecer e de repente, pensou o meu pai que ele já tinha adormecido, diz: "vô, não conxigo dumir". :)
Está a crescer.....tão bem :) E é o que mais me deixa feliz, vê-lo assim, radiante.
E Domingo temos mais um bebé cá em casa.
O papá faz 30 aninhos!

2 comentários:

Bebeca disse...

Pelas fotos deve se ter divertido imenso...
Beijocas

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Ele está lindo...

Jinhos fofoss para os 2