quarta-feira, abril 15, 2009

Programinha a dois


Ontem o meu marido levou-me a jantar fora, com direito a cinema e tudo.
Já não íamos ao cinema.....vá....há quase 3 anos!
Vemos sempre os filmes aqui por casa.

Foi bom, com pipoquinha e tudo (ah pois ehheeh).

Escolhi costoletas de javali para o jantar. Estava muito, muito bom!

Aproveitei e fiz umas comprinhas para mim.
Quanto ao filme, escolhemos ver "Marley e eu". Eu li o livro e adorei (foi um dos livros que mais me fez correr a lagrimita). É um "mix" de sensações. Ora rimos imenso, ora temos vontade de chorar. Gostei muito.
Eu adoro cães, desde miúda. Sempre disse que quando tivesse a minha própria casa teria um. A vida até agora ainda não foi propícia a isso. Mas quem sabe um dia ......

O nosso fofinho está óptimo. Ontem ainda foi passear com os meus pais. No Alentejo não choveu, tiveram direito a Sol (que inveja). Hoje é que ficaram por casita, a chuva também lá chegou.

Sem comentários: