sábado, abril 04, 2009

Mamã é bebé (Gui escrevendo)

Hoje a minha mamã faz aninhos.
33 Primaveras

Fomos passear.
De manhã, quando fomos às compras, vi o Panda....bem ao longe....numa enorme sessão fotográfica. Não sei como é que aqueles papás aguentaram estar com os filhotes naquelas filas intermináveis (coragem...muita coragem).
"Ufa....ainda bem que ele não liga ao Panda", pensou a minha mamã.
Depois de almoço fomos andar no escorrega e nos baloiços. Eu ADORO andar de escorrega. Subi....hmmmm....mais de 20 vezes as escadinhas e escorreguei e escorreguei (já sem ajuda, sou um homenzinho).
Depois fomos passear, eu ía no meu triciclo. Estava calor, um calor muito bom.
Cheguei a casita, papei o meu iogurte com morangos e dormi a minha soneca. Ufas...estava cansadinho.
Parabéns mamã :)

3 comentários:

Susana disse...

Parabéns Prima!
Beijinhos Grandes

Amura Design disse...

Parabéns à mamãaaaa
beijinhos !

Angel disse...

Parabéns... ainda que muito atrasados.

Bjs