segunda-feira, dezembro 01, 2008

20 meses de ti









No Sábado o nosso bebé fez 20 mesinhos. Já não é tão bebé....
Fomos até ao Alentejo ter com ele e com os meus pais.

Estes dias foram de pleno descanso. Como estava muito frio não deu para passear muito, infelizmente.
No entanto, ontem, como estava Sol, aproveitámos fomos até à zona onde estava a decorrer o 24h TT, em Fronteira.
O Guilherme ia fazendo o "brruummm brrummm" quando ouvi um jipe, ao longe, passar. Foi o caminho quase todo a pé, adora andar, aliás, correr atrás do papá.
Mas quando o Sol ficou encoberto pelas nuvens, ficou muito frio e regressámos a casa.
O nosso filhote evolui a olhos vistos. Dou por mim a olhar para ele e a comparar o antes e o agora.Está tão crescido. Imita-nos em tudo. Agora gosta muito de uma música das Docemania "Quente, quente, quente". É vê-lo todo contente a dançar e a tentar imitiar a coreografia das miúdas.
Já diz imensas palavras novas, especialmente a dos livrinhos que lhe comprámos.
Uma que diz especialmente bem é "mocho".
Num destes dias achei-lhe tanta graça. Tem muito sentido de humor. Ele estava a gritar bem alto e eu virei-me para ele e disse "filhote, onde se desliga o teu botão?". Ele vira-se e vai direitinho à televisão desligá-la. Ah pois! Eu a falar numa coisa e ele, "xico espero" a perceber outra. Foi engraçada a espontaneidade dele. Depois começou-se a rir, tipo "tu disseste para eu desligar o botão".
Os dias voam. O nosso bebé já tem 20 meses. Come muito bem, felizmente, come tudo e mais houver. No fds queria que eu lhe desse figo com noz. Mas tive de dizer não, não fosse ele engasgar-se. Vê-nos comer e quer logo. Então se for maçã.....vem logo!
Pois é, não tarda nada já andamos a preparar as coisas para a festinha dos 2 aninhos!
Tempo, passa um bocadinho mais devagar, pode ser?

8 comentários:

Sr disse...

O Guilherme está tão crescido, parece um homenzinho. Ainda bem que se divertiram apesar do frio, no Alentejo então devia estar um gelo.Jokas.

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Hooooooooo tempo volta para trássssssss....heheheheh
20 meses...aiiiiiiii
Ele está lindo...um menino grande.
Parabénsssssssss bonequinho.

Jinhos mto mto fofossssssss para os 2

Tânia,Ângelo e Martim disse...

Parabéns Gui por mais um mesito, estás mesmo crescido ainda me recordo o dia que te vimos, o teu 1º dia fora da barriguita da mamã! eras tão pequenino!
Beijocas nossas

Tânia,Ângelo e Martim disse...

Parabéns Gui por mais um mesito, estás mesmo crescido ainda me recordo o dia que te vimos, o teu 1º dia fora da barriguita da mamã! eras tão pequenino!
Beijocas nossas

Tânia,Ângelo e Martim disse...

Parabéns Gui por mais um mesito, estás mesmo crescido ainda me recordo o dia que te vimos, o teu 1º dia fora da barriguita da mamã! eras tão pequenino!
Beijocas nossas

Amura Design disse...

Está tão grande !!!
Lindo, lindo !

Beijinhos grandes

Anónimo disse...

Olá Gui, parabéns pelos teus 20 meses!É verdade, mamã, bem gostariamos que o tempo não corresse tão velozmente!
Beijinhos e bom fim-de-semana, Sofia,Pedro e Joana

disse...

parabens pelos vinte mesinhos do gui.esta um menino grande.e bem giro em todas as fotos.e ve se que gosta de brincar com os "grandes".beijinhos grandes.