terça-feira, novembro 25, 2008

Guilherme no Alentejo

No Sábado fomos a casa de uns amigos nossos entregar a prendinha de anos para o filhote que fazia 2 aninhos no Domingo. Como iamos para o Alentejo fomos dar um beijinho antecipado.
Partimos para viagem por volta das 17h30m. O Guilherme dormiu a viagem quase toda.
Chegados lá, fomos recebidos pelos meus pais. O Guilherme ficou todo contente. Não se esqueceu dos cantos à casa.
No Domingo os trigémeos foram brincar com ele. Ele estava tão eufórico que não quis dormir a sesta, estava eléctrico!
Adormeceu já eram quase 17h e só acordou às 19h e pouco.
Já estamos de volta, o Guilherme fica lá uns dias com os avós.
No fds vamos ter com eles. 3 dias de descanso!
Matar as saudadinhas.
Manda muitos beijinhos pelo telefone e diz logo "mamã" quando o ouve tocar.
Minha coisinha mais melhor boa!

4 comentários:

Sr disse...

O Guilherme está tão grande. Bem as saudades já começam a apertar né? Esses momentos são bons para nós, para descansarmos um pouco,mas custa tanto , doi imenso, mas ás vezes faz-nos bem e além do mais eles com os avós estão sempre bem. Jokas de http//osmeus-amores.blogspot.com.

Anónimo disse...

Que delicia, o Gui está um menino todo giraço!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Uma Mãe Babada disse...

Está tão crescido e bonito !!!
Parabéns pelo vosso filhote .
Bjs

Anónimo disse...

Olá querida mamã, como estão vocês?Gostaria de te pedir o teu email. É que eu estou a preparar uma surpresa de Natal e gostaria de vos incluir na minha lista.
Podes enviá-lo para sophia_sousa@yahoo.com
Beijinhos, Sofia,Pedro e Joana