sábado, março 15, 2008

Ui....a saudade

O Guilherme foi passar uns dias com os meus pais ao Alentejo. Na Terça à noite vamos lá ter com eles. Uns dias de férias que vão saber mesmo bem.
Como têm sido os dias sem o Guilherme? Ui....
Eu sabia que iria chegar a hora em que iria ter de ficar uns dias sem ele. Os meus pais tomam conta dele e desde que o Guilherme nasceu só foram 1 vez ao Alentejo, uns dias em que o Filipe teve férias.
Fico triste mas sei que faz muito bem ao Guilherme. Sei que ele está bem entregue. Tem passado uns dias fantásticos com os avós, tios e primos. Muitos passeios, muito ar puro.
Já só faltam 3 dias filhote!
Nós, temos aproveitado para namorar mais. No nosso dia-a-dia o Guilherme é que enche esta casa. Sem ele nem sabemos bem como gerir as horas. O tempo que antes nos faltava agora sobra, já viram? Vemos umas séries e tal....como faziamos antes do Guilherme nascer.
Ontem fomos jantar fora ao Restaurante Real Indiana, na Expo. Gostámos muito. Já conheciamos o de Gaia. Escolhemos "Prawn korma", outro prato com galinha (que não me recordo o nome) e sangria tinta (2 jarros..ui...). Estava tudo bom, muito bom!
Após um dia de trabalho, o último da semana, veio mesmo a calhar.
E agora começa a contagem decrescente.....
Bom fim-de-semana para vocês e vossos filhotes!

5 comentários:

Tânia,Ângelo e Martim disse...

Agora é que é vida hein?! eheheh tou a brincar, é só saudaditas!
beijocas nossas

Tânia,Ângelo e Martim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amura Design disse...

Já falta pouquinho, pouquinho....
É aproveitar para mimar muito :)

beijinhos grandes

Liana disse...

Apreoveitem e namorem muito :)

Anónimo disse...

Olá mamã, imagino as saudades!A mim já me custa deixar a Joana em casa dos avós,mesmo indo eu a casa à hora de almoço...
Mas o vosso serão foi muito bom!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana