quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Guilhermania


Hoje o Guilherme adormeceu mais cedo e eu aproveito para vir dar as novidades.
Na Terça ainda fez 39º de febre mas felizmente não passou disso.
Tem ido passear ao jardim com os avós e anda todo contente.
Continua constipadito mas tem dormido bem.
Hoje só quis andar no "laréu" e não dormiu a sesta. Resultado...cheio de sono ao jantar e não comeu quase nada. Foi biberão e puf! Adormeceu ao meu colo.

Traquinices:
- trepa os sofás
- tenta abrir as gavetas
- adora andar no chão frio (eu bem tento mas ele só vai para onde não deve)
- já me deu uma dentada no braço (queria morder a minha camisola)
- arrancou o CTRL do meu portátil.....

Uma verdadeira Guilhermania nesta casa.

Ontem fui cortar o cabelo e quando me viu ficou a olhar para mim, do género "oh mamã! Onde está o cabelo que eu metia na boca?!"
Hoje quando cheguei a casa estava ao colo do meu pai e quando o chamo para o meu colo ele estende os braços e de repente....recua, olha para o meu pai, tipo: "avô, não te importas que vá à minha mamã, pois não?!". Foi lindo!

E é assim.....ele a crescer.

9 comentários:

Catarina Santos disse...

Ainda bem que o Guilherme já está melhorzito! Esse pinguinho no nariz deixa-o dormir descansado, e isso é o que importa :)

Pois é mamã, agora que ele já consegue alcançar tudo (ou quase tudo) o que quer é que começam os trabalhos redobrados, não é? Mas é tão giro vê-los a safarem-se sozinhos :)

Que ricos avós, que estão sempre na passeata com o neto...

Beijinhos!!

Anónimo disse...

Tão querido :-)
Temos um Guilherme Indiana-Jones!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Sofia e Beatriz disse...

Eles crescem a uma velocidade estonteante. E claro, as traquinices, aumentam em ghrande escala também...lol
Ainda bem que a febre não voltou!!!

Beijinhos Nossos

Anónimo disse...

HEHE
O Fábio arrancou-me o CAPS LOCK do meu!!!
As coisas que eles conseguem fazer!!!!
O Gui tá muito esperto!!
beijos

Amura Design disse...

Quão bom é vê-los crescer...!
Beijinhos e a continuação das melhoras.

Liana disse...

Pois é, está a crescer rápido :)

Sandra, eu simplesmente... disse...

Pois, e as traquinices tem tendência a aumentar...
Espero que o fds o ajude a ficar a 100%

Jocas grandes e aprovetem bem o fds

Tânia,Ângelo e Martim disse...

ehehehehe!
esa do colo está o máximo amiga :)
beijocas

Angel disse...

Que traquinas que ele está!
Não tive tempo de comentar os posts abaixo mas adorei o slide de fotos.

Beijocas.