quinta-feira, fevereiro 14, 2008

Este é para ti amor


Hoje, dia de S.Valentim, quero deixar-te aqui uma mensagem.
Não porque não o saibas mas porque este blogue foi feito para que um dia o Guilherme possa ler o nosso dia-a-dia.
Este blogue existe porque tu me deste a maior riqueza da minha vida. O nosso filho.
És o meu melhor amigo, és um bom marido, és um bom pai.
Neste dia de S.valentim, o nosso primeiro como pais, não podia querer mais nada.
Tenho-te e ao Guilherme.
O Mundo hoje podia acabar que já sabia o que era ser Feliz.
Amo-te

5 comentários:

eu disse...

Que bonita declaração!!
Muito Amor!!
Bjs gds

Anónimo disse...

Lindas palavras...
espero que o dia de ontem tenha sido para voçes tão especial como foi para nós...
beijos

Catarina Santos disse...

Isso é que é amor sincero :)

E desse amor nasceu um belo rebentinho :)

Beijinhos!!

Anónimo disse...

Viva o amor ontem, hoje e amanhã...sempre!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Liana disse...

PARABÉNS!