segunda-feira, março 29, 2010

3 anos de ti


Filho,
hoje fazes 3 anos.

Por volta das 7h30m rebentaram as águas à mamã. Lá fomos nós, nervosos, a caminho da maternidade, onde nasceste às 14h15m.
Jamais esquecerei o teu primeiro olhar, o nosso primeiro olhar um para o outro.
Foi o dia mais feliz das nossas vidas.
Desde esse dia que aprendemos o que é ser Pai/Mãe. És a nossa riqueza.
Tiveste um dia tão Feliz.
A mamã apareceu na tua escolinha para cantar os Parabéns. Estavas radiante. Olhavas sempre para mim, para ver se eu estava a ver tudo o que estava a acontecer à tua volta.
Os teus amiguinhos comentavam o quanto o bolo era giro "Ena...o Faísca!", "Eu quero comer o olho do Faísca" (ouvi um amiguinho dizer-te).
À noite vieram cá a Tia Mariana e os Vovós Lurdes e Abílio. Mais um bolo do Faísca ehehehhehe
Hoje é o teu dia meu amor.
Obrigada por existires e por seres como és.
Amamos-te MUITO!

6 comentários:

Susana disse...

Muitos Parabéns ao meu priminho Guilherme!
Beijinho grande

Sofia e Beatriz disse...

Muitos parabéns!!!!!!!
BJOS!!!!!

mimika disse...

Parabéns, Guilherme. Parabéns, papás.


beijinhos

Amura Design disse...

beijinhosssssssssss

sophy disse...

ohhh Parabéns atrasados.
Não soube....:(

Angel disse...

Parabéns mega atrasados.

Bjs