terça-feira, fevereiro 09, 2010

"É axustadô"



Hoje saiu-se com esta, quando lhe estava a mostrar fotografias de tubarões aqui no portátil:
"Mamã, o tubaão é axustadô" (o tubarão é assustador)
Como está a crescer o nosso filhote.
A varicela parece ser uma das fraquinhas (espero que assim continue....)
Hoje o meu pai disse-me que ele não quis dormir a sesta. E disseram-me na farmácia que o Atarax lhe daria sono. Sim sim.....
Está aqui feito tagarela! Uma energia daquelas. Estou eu mais cansada do que ele eehehhehhe
Tem brincado muito, muitos mimos. Mantê-lo em casa é difícil. Ele gosta tanto de sair. Mas pronto....a pediatra diz que é melhor evitar as saídas.
Quarta-feira regressa ao Colégio, se as borbulhas todas secarem até lá.
Vai ser bonito vai.
E já estamos em contagem decrescente para o 3º aniversário!

3 comentários:

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Varicela...tadinho.
:)

Fica já despaxadinho e se é das fraquinhas melhor ainda...

Beijo fofo para os 2 de melhoras

Angel disse...

O meu ainda não apanhou a varicela mas até tinha sido melhor apanhar em mais novinho depois vais ser um problema e vai cocar as borbulhinhas....
Também já vos falta pouco para o 3º aniversário :D

Amura Design disse...

uiii varicela !!
mas pronto... fraquinha é oq ue se quer e ao menos fica logo despachado.

um beijinho em cada pinta da "tia"