quarta-feira, julho 15, 2009

Por casa

No Sábado fomos à festinha de anos do meu afilhado. O nosso filhote esteve sempre alegre e comeu muito bem. Chegou a casa completamente estafado. O meu tio tirou umas fotos bem giras, estou à espera que ele me mande. Eu estava sem bateria na nossa.

Esta semana estou em casa com ele.
1 semaninha de férias. Só a mamã.

Ontem fui com ele tratar do cartão de cidadão. Já tinhamos tentado ir uma vez, sem sucesso. Aquilo é por senhas e quando lá chegámos já estavam todas distribuídas.

Ontem chegámos um pouco antes das 9h e tivemos mais sorte. Apenas 5 pessoas à frente. Mas graças à prioridade despachámo-nos rápido. Ufas.

Como ainda eram 10h fui com ele até ao parque. Andou no baloiço, não quis escorrega. Como apareceram uns meninos, que estavam a brincar com uns carrinhos, ele ficou sentado a brincar com eles.
Depois ainda fui jogar à bola com ele, aqui em baixo, tem uma zona com relva. Este miúdo tem uma energia! Eu fico completamente K.O.
Viemos para cima, almoçámos e dormimos a nossa sesta.

Tem estado sempre bem disposto. O desfralde tem sido nulo. Não faz nada no bacio. Ou faz no chão ou nas cuecas. Mas pronto....não se pode desistir agora.

Esta Tv só conhece o Ruca. Ruca o dia todo.

Agora também anda numa de não querer lavar os dentes.....com muita conversa lá o consigo convencer. Haja muita paciência e mimo à mistura.

Banhoca...isso adora! Quer sempre tomar banho. Comprámos há dias este barco. Andava sempre a pedir um barco. Mais um brinquedo para a banhoca.

À noite fomos com ele até aos carróceis e depois esteve a brincar um bocadinho na zona dos legos.

E assim se vão passando os dias......

Sem comentários: