quinta-feira, junho 18, 2009

Guilhermices


No fim-de-semana fomos até ao Alentejo.
O nosso filhote ficou com os meus pais, esta semana e a próxima.

Um calor!!!

À noite, no Sábado, houve uma festa para abrir a época balnear. O Guilherme, apesar de não ter dormido a sesta, ficou acordado até à 1am. E por ele, continuava, sempre com uma energia contagiante.

Noto que cada vez está mais extrovertido, está a ficar cada vez mais crescido, mais independente.
Como tinha referido, iniciámos a fase do desfralde, mas sem grandes pressões.
Até agora ainda conseguimos que fizesse no bacio, não quer ehehehhehe
Aqui em casa já fez no chão :)
Tenho impressão que ele não vai querer o bacio, deve querer passar directamente para a sanita. Caso mantenha a recusa ao bacio tentamos o redutor para a sanita.

Vamos dar mais algum tempo.

Era bom que em Setembro já estivesse sem fraldoca, pelo menos de dia. Menos uma preocupação nas férias que vamos passar fora.

Quanto ao desenvolvimento, já diz tudo. Palavras que às vezes fico a pensar onde é que ele ouviu. Capta tudo, assimila tudo o que vê/ouve.
Ultimamente trata-me por "mamã xoninha", acho o máximo. Acho que deve ter ouvido os meus sogros, porque só eles me chamam assim. Lá está....este miúdo capta tudo, ao mínimo pormenor.

Outra coisa, desde que experimentou andar nos carróceis que ficou fan. Adora!

Amanhã lá vamos nós ter com ele para passar o fim-de-semana. Como o tempo vai estar bom (dizem) vamos até à piscina com ele.
Venha o calor e as férias, que se aproximam. 1 semaninha em Julho.

huhu!!!!

2 comentários:

RG disse...

Nós aqui também já iniciamos o desfralde, (ainda nem postei sobre isso!) Já pede para fazer no penico! São tão giros a pedir! :)
Quanto a falra o Gui está muito bem, já o Fabico é muito preguiçoso, acredito que quando começar a "disparar" à séria nunca mais se vai calar tal como a Mãe! hihi
Aproveitem muito o fim de semana de com tempo..
beijinhos

Elsa disse...

por aki o desfralde continua um caos...
ele ta lindo!!