segunda-feira, fevereiro 23, 2009

1º grande susto (e espero que último...)



No Sábado, já eram 22h e tal, estava ele na sua correria habitual pela casa, a dar o beijinho de boa noite ao papá e oiço um enorme estrondo.
Levantei-me sobressaltada e quando cheguei à sala estava ele a chorar ao colo do meu marido. Pensei, pronto mais uma queda. Mas desta vez foi mais sério.
Bateu com muita força na parede, ele devia ir a correr e a olhar para os pés. Resultado, partiu a cabeça. Mal vimos que tinha aberto a cabeça fomos logo com ele para o hospital.
Felizmente não perdeu os sentidos nem vomitou. Chorou um bocado mas depois foi como se nada tivesse acontecido.

Fomos logo atendidos e depressa me enviaram para ir fazer um raio X. Estava tudo bem mas pronto: era preciso levar pontos.
Enchi-me de coragem e sem chorar fiquei ao lado do meu filhote que chorava imenso, chamava por mim e pedia colo.

O médico e os enfermeiros, espectaculares, iam falando com ele e explicando que não ia doer, ectc. No final colocaram um penso plástico em spray e disseram para ter em atenção se ele tinha algum comportamento mais estranho, ir acordando durante a noite, etc. Felizmente tudo bem.
Hoje o meu marido foi com ele para mudar o penso mas não foi preciso, está a sarar bem e não infectou. Na Sexta-feira vai tirar os pontos.
Ontem, já andava aqui na correria habitual, como se nada fosse. Não foi preciso rapar o cabelo, felizmente vai passar e não se vai notar nada.
Ontem como estava tão bom tempo fomos com ele até à praia. Esteve-se mesmo muito bem!
Hoje, como tive de ir trabalhar, ficou com o papá e foi até casa da avó e da tia. Depois foi buscar a mamã ao trabalhinho.
E aqui anda tão bem disposto. Nós bem tentamos que ele meta o "travão" mas é impossível.
E que estes sustos não se repitam!!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Tânia,Ângelo e Martim disse...

Possas que susto!nem quero pensar mas acho que a minha vez não deve tardar.. vira boca..
o Martim corre corre e ainda não tem o equilibrio todo então cai e a cabeça é sempre que sofre!!! meu Deus!
Que fique bom rápido amiga.
Beijocas para vcs e Bom Carnaval!

Anónimo disse...

Ai, mas que grande susto...
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Elsa disse...

ai que grande susto! nem imagino, tal foi a força para partir a cabeça :( e tiveste muita coragem, bolas!

Angel disse...

Bolas que susto mesmo!

Bjs