domingo, setembro 07, 2008

Já estamos os três

O nosso filhote já está em casita.
Muitas saudadinhas.
Mal chegou ao quarto dele, pegou numa bola e começou a encestar eehhehehhe
Foi giro pois pegou nos brinquedos todos com imensa curiosidade. Já se devia ter esquecido deles.
Ontem fomos com ele à aula de natação. Olhou para tudo e todos. 1 mês sem lá ir, já estava esquecido eheheeh
Nestas férias deu mais um pulo. No final de Setembro vamos à consulta dos 18 mesinhos.
Novidades: finalmente os dentes começaram a romper. Só tinha 8 (incisivos centrais e laterais) e há bastante tempo que não rompia nenhum.
Já consegui que ele me deixasse ver 2 em baixo (1 canino e 1 pre-molar do lado direito) e 1 canino em cima (também do lado direito). Acho que há mais. Nem sei como é que ele aguenta. O que vale é que depressa esquecemos estas coisas.
Já diz mais umas palavras, que nós consigamos entender são:
Mamã
Papá
Tia
Tio
Bia (chama o meu pai) que se chama Abílio
(anda cá)
Ouá (Olá....não diz o "l" eheheheh)
Áhhh....(não consigo transcrever ehehhe....é como ele diz água)
(pés)
(meias)
(peixes)
Pan (pão)
Miau (gato)
Não há
Nhan (Não)
Pópó (carro)
de resto.....é russo ehehehhe
cóia - não faço ideia o que é, diz imensas vezes
Estamos de volta, agora os três.
Uma boa semaninha!!!!

14 comentários:

Liana disse...

Beijooos

Simplesmente EU disse...

Esta fase é muito gira...
Beijocas!

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

São fases k nos deixam completamente babadas...
Deve ser o máximo vê-lo a encestar...heheheheheh

Jinhos mto mto fofos, gandes e godos

Mónica disse...

Já diz imensa coisa!
O Tomás também usa uma palavra que serve para imensa coisa :)
O teu fala russo e eu acho que o meu fala chinês!!
BJinhos

disse...

que saudadinhas tinha de passar ver o gui.ta crescidinho e ja diz tantas palavrinhas,que giro.beijocas.

disse...

que saudadinhas tinha de passar ver o gui.ta crescidinho e ja diz tantas palavrinhas,que giro.beijocas.

Sónia e MI disse...

:)))
Que grandeeeee e espertooo!!
Mil beijinhos nossos.

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Cucu...

:o))))

Anónimo disse...

Está tudo bem?
Aparece
Jinhos

Anónimo disse...

Acompanho o vosso blog quase desde o início, os meus Parabéns pelo Gui que está lindo e crescido!
Bjinhos
mãe do piolhim :)

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Hellooooooooooooooo...
Está tdo bem por ai???

Jinhos fofosssssssssss

Anónimo disse...

Olá querida mamã, bem-vindos!
O Guilherme está numa fase tão querida :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Mia disse...

beijocas fofinhas :)

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Bom, espero k esteja tdo bem...

Jinhos mto mto fofossssssssss para os 2 e preocupados