quinta-feira, setembro 28, 2006

A mamã.....

Uffff....
Já fui à consulta.
O mais importante: Estou bem!
A infecção no colo já passou. Agora...tan tan tan....tenho uma infecção urinária eheheh
Mas nada de alarmante. É mesmo normal que isto aconteça na gravidez. Vá lá!
Falei com a Dra e ela disse que eu podia fazer na mesma a Eco das 12 semanas (2 Outubro) e desta vez meus amigos.....vamos levar um dvd para registar esse momento maravilhoso.
Agora ando na fase de me emocionar facilmente:
quando estava na sala de enfermagem para pedir o boletim de grávida (caso não saibam, como eu não sabia, é para registar tudo o que acontece cada vez que faço um exame ou vou a uma consulta) vi lá um poster afixado que era LINDO!
A evolução de um bébé em 3D....ESPECTACULAR.
Depois eram só mamãs com barriguinhas enormes ao pé de mim....realmente é maravilhosamente contagiante. Uma pessoa não consegue deixar de se emocionar só de pensar que também eu vou ter uma barriguinha assim.....grande.....linda!
E quando ele(a) começar a mexer?! Aí.....vai ser o delírio!
Até lá....vou gozar cada segundo, cada dia que passa e que sensações novas aparecem à flor da pele...

Sem comentários: